


Somos uma empresa especializada em consultoria e assessoria em documentação e intermediação Imobiliária.
Nossa fundadora e atual Diretora Isabel Bastos Silva atua solidamente a mais de 30 anos na área de Transações Imobiliárias em nossa capital, e demais cidades da Republica Federativa do Brasil. Consolidou-se através do marketing de Relacionamento, o que a nosso modo acreditamos ser a resposta de um bom trabalho.
Equipe qualificada, escritório informatizado e associado a diversos institutos de informação e pesquisa e a agilidade no atendimento são alguns dos nossos diferenciais.
Objetivo
Assessorar o cliente interessado no imóvel, atualizando-se constantemente em relação ao mercado imobiliário, localizando, disponibilizando e viabilizando visitas a imóveis.
Prestar Consultoria em interpretação da legislação pertinente e desenvolver suas atividades com habilidade técnica, segundo os preceitos da ética e da legislação e jurisprudência vigente, acompanhando a execução dos instrumentos fiscais de transação de aquisição, venda e locação de imóvel.
Investimento
Investimos em capacitação da equipe de profissionais para atendê-lo de maneira rápida, segura e eficiente.
Utilização de todos os recursos existentes para a prestação de serviços em tecnologias, com a confiança e sigilo absoluto de todas as informações coletadas.
Nossa Missão
Prestar Assessoria e Consultoria especializada e voltada a obtenção de documentação Imobiliária e Financiamentos habitacionais.